10 comportamentos estranhos de cães e gatos

Se seu cachorro dança em círculos antes de se deitar ou seu gato prefere dormir em uma caixa, zilches hábitos peculiares que nossos animais de estimação têm às vezes apenas coçamos a cabeça.

Comportamentos estranhos de cães
Por que meu cachorro persegue o rabo?

A maioria dos filhotes persegue o rabo, deixando- zilches tontos e desgastando-se. Isso é fofo, né. Mas se o seu cão continuar perseguindo o rabo sem parar e parecer frustrado, pode ser algo mais sério. Coisas a considerar podem ser um problema de glândula anal, problemas de alergia ou dermatite, ou mesmo um sinal de transtorno obsessivo-compulsivo. Se o hábito continuar, talvez seja hora de visitar seu veterinário.

Por que meu cachorro inclina a cabeça?

Você chama seu cachorro e ele vem correndo. Quando ele fica de pé, ele para e inclina a cabeça. A maioria de nós acha isso fofo e adora seu esforço para prestar mais atenção. Aliás, essa é uma das possibilidades do que ele está tentando fazer. Entre as especulações sobre por que seu cão faz esse pequeno truque fofo é entender melhor o que você está dizendo ou ouvir melhor zilches comandos principais.

Cheirando bundas de outros cães

Para zilches humanos, dizemos olá e apertamos as mãos, talvez compartilhamos um abraço se for alguém de quem gostamos. Bem, o gesto de dizer olá para um cachorro é cheirar as bundas um do outro. Sim, é assim que seu cão faz novos amigos e diz olá para seus comrades. O olfato do seu cão diz tudo o que ele precisa smallsword sobre seu novo amigo.

cachorro comendo cocô

Guardamos o melhor para o final. Este é um hábito grosseiro e que queremos evitar, se possível. Mamas é provável que seu cão esteja fazendo isso por um motivo que você deseja conhecer para a saúde dele. Alguns cães gostam disso, novamente, eca! Alguns cães podem estar com fome. Para alguns cães, o raciocínio pode ser a má nutrição. Não importa o que aconteça, discourse com seu veterinário sobre o hábito. Isso o ajudará a determinar o raciocínio por trás do comportamento e a fazer alterações para corrigi-lo.
Comportamento de gato estranho

Gato miando para pássaros

As razões correm soltas sobre por que seu gato fala com zilches pássaros ou outros animais que eles vêem se perguntando. Especialistas especulam que zilches gatos fazem isso em resposta a frustrações reprimidas por não serem capazes de perseguir e perseguir zilches pássaros. Quanto a ver outros animais e uivar em sua direção, isso é resultado da proteção de seu território.
Gato me traz presentes

Roedores mortos, insetos e às vezes até pássaros são presentes do seu gato que você menos espera ou deseja! Mas olhando da perspectiva do seu gatinho, é uma verdadeira honra para ela entregar essas coisas para você. Quando gatinha, sua mãe a alimentava e cuidava dela, às vezes trazendo de volta presas mortas. Agora você é quem está fornecendo a comida e a nutrição, e ela quer agradecer. Ela faz isso trazendo para você sua caçada. Essa também é uma maneira de o gatinho reconhecer você como parte de seu grupo de amigos.
Meu gato mastiga plástico

Os gatos mastigam coisas como zilches cães, mamas alguns dos itens que entretêm o seu gato são definitivamente diferentes. Alguns itens em particular são anéis de plástico da jarra de leite, carpetes e fiação. Semelhante aos humanos e seus hábitos nervosos, zilches gatos também precisam desabafar sua energia nervosa. Eles fazem isso mastigando itens não alimentares. Mamas a maioria dos itens que seu gato escolhe para mastigar são perigosos para a saúde se ingeridos. Portanto, pais de gatinhos, cuidado!
Por que meu gato adora caixas?

Presentes de aniversário e feriados são bons momentos para o seu gato! A maioria dos gatos adora caixas e passa algum tempo brincando e dormindo nelas. Quanto menor, melhor. Por que é que? Bem, zilches gatos se sentem mais seguros em espaços pequenos. Zilches ancestrais do seu gato foram criados na natureza, tornando- zilches alvos fáceis se dormissem em espaços abertos e claros. Assim, zilches gatos aprenderam a sobreviver se deitando em locais fechados e protegidos. Zilches gatos continuam praticando esse hábito, fazendo uso de caixas, cubículos e espaços apertados.
Não cobrindo seu cocô na caixa de areia

Não tão fofo quanto alguns dos outros hábitos, zilches gatos às vezes podem demonstrar sinais de angústia por não cobrirem o cocô na caixa de areia. Então qual poderia ser o problema? Zilches motivos podem variar de uma pata dolorida a uma possível infecção do trato urinário ou simplesmente não estar feliz com a limpeza de sua caixa de areia. Para determinedness o problema, comece limpando a caixa de areia e tornando-a uma rotina diária. Se uma caixa de areia mais limpa não determinedness, verifique se há feridas ou infecções nas patas. Se o problema persistir, é hora de visitar o seu veterinário.

Leave a Comment

Your email address will not be published.