Urgente: 6 pessoas resgatam um cão policial aposentado de um banco de parque

A aposentadoria é uma oportunidade de relaxar e aproveitar a vida. No entanto, um ex-cão policial aposentado na China está um pouco relaxado demais. Um labrador retriever chamado Wang Xiaozhuang, apelidado de “Zhuang Zhuang”, ganhou muito peso desde que começou a trabalhar. Agora, tudo o que ele gosta de fazer é descansar e comer muitas guloseimas.

Por um tempo, parecia a maneira perfeita de passar a vida, mas recentemente seus hábitos pouco saudáveis ​​o colocaram em apuros. O pobre Zhuang Zhuang ficou preso em um banco de parque. Para sua vergonha, o vídeo se tornou viral.

Como ele ficou preso?

O cachorro de 3 anos estava no parque para uma sessão de fotos. Wang Mingyu, sua mãe, disse que ele ganhou peso rapidamente sob seus cuidados, chegando a pesar 45 quilos em determinado momento. Ele rapidamente se cansou, e a Sra. Wang o deixou descansar em um banco próximo por um tempo. Mas acontece que ele não veio com seus planos .

Zhuang Zhuang viu duas garotas sentadas no banco, então pulou e se juntou a elas. Quando ele se sentou, sua bunda deslizou para trás e ele se enfiou entre o topo e o fundo do banco. O pobre cachorrinho era gordo demais para se esquivar. Felizmente, muitos amantes de cães nas proximidades estavam dispostos a ajudar.

“Todos os outros cães [pais] próximos correram para ajudá-lo. Tentamos tantas possibilidades e finalmente o tiramos do banco. Demorou 10 minutos!” disse a Sra. Wang.

Felizmente, um grupo de 6 pessoas conseguiu libertar Zhuang Zhuang. Eles tiveram que tentar puxá-lo de diferentes ângulos e posições até que ele finalmente estivesse fora. Ele não tinha ferimentos, mas parecia envergonhado por ter ficado preso tão facilmente. Mal sabia ele que alguém estava gravando todo o resgate.

Um vídeo constrangedor:

O vídeo do resgate de Zhuang Zhuang logo se tornou famoso. Muitas pessoas riram da cena boba, mas a Sra. Wang e Zhuang Zhuang ficaram um pouco envergonhados. Este foi claramente um sinal de que o filhote precisava perder peso rapidamente.

A Sra. Wang e seu marido são treinadores de cães policiais, então eles conhecem Zhuang Zhuang desde que ele tinha apenas um mês de idade. Eles disseram que o motivo de seu ganho de peso é que ele tem um grande apetite, mas pouco interesse em exercícios e treinamento. O filhote costumava mancar, o que Wang temia ser resultado de artrite. Mais tarde, o veterinário disse a eles que as articulações de Zhuang Zhuang estavam sobrecarregadas apenas por causa de seu peso.

O vídeo de Zhuang Zhuang foi visto mais de 13 milhões de vezes. Desde o incidente, a Sra. Wang trabalhou duro para controlar o peso de seu cão. Ela disse que eles começaram a alimentá-lo menos na esperança de que ele ficasse mais saudável. Espero que esta seja a última vez que Zhuang Zhuang tenha que se envergonhar por um vídeo viral novamente.

Assista o vídeo aqui:

1 thought on “Urgente: 6 pessoas resgatam um cão policial aposentado de um banco de parque”

Leave a Comment

Your email address will not be published.